Trend Hit: Laise Mood!






O look romântico invadiu a moda jovem nas últimas estações e caiu na graça da consumidora ávida por moda e feminilidade. Essa tendência é recorrente em marcas como Alexander McQueen, Self Portrait, Zimmermann, Christian Dior, entre outras, e vem tomando conta das ruas dos grandes centros lançadores de moda.



Na última estação, presenciamos uma enxurrada de peças com transparências, babados, rendas, guipures e, principalmente, da Laise, tecido de algodão com desenhos perfurados. Este último talvez seja o elemento que mais caracteriza a tendência romântica e o que vimos foi a adoção dessa base nos mais diversos segmentos e estilos.



Por aqui, a Laise apareceu mais sensual, com cara de resort e vem sendo explorada no feminino jovem e contemporâneo de forma muito criativa. No verão vigente, a Laise de malha trouxe novo ânimo e é tendência já consagrada no nosso mercado.



Referência no mercado mundial de malha, o Brasil sempre se destaca nesse tipo de produto e com a Laise não foi diferente, o que serviu de alento ao segmento de feminino jovem, já que este é um setor muito receptivo à malha.

A Dress Us tem diversos modelos fabricados com Laise de malha, vestidos de renda, blusas de laise transparentes, além dos looks de festa já conhecidos das clientes, veja abaixo algumas opções.

 




Confira esses e outros looks em www.dressus.com.br 💗


Por Weider Silveiro @weidersilveiro

Comentários

Postagens mais visitadas